O São Paulo anunciou na manhã desta terça-feira (10), o acerto de um novo patrocinador para o restante do ano. Trata-se da TNT Sports Drink, que firmou um acordo com o Tricolor válido por uma temporada e será responsável pelo fornecimento de produtos e bebidas para o clube e atletas.

São Paulo anunciou novo patrocinador para o restante da temporada – Divulgação / SPFC

A marca da empresa será estampada nas bolsas de massagem, garrafas d’água, coolers, toalhas, e geladeiras dos times. Haverá também placas de publicidade da TNT Sports Drink no anel intermediário do estádio do Morumbi, no CT da Barra Funda e no CFA de Cotia, além de ingressos disponibilizados para a empresa e um camarote.

“O futebol é uma paixão nacional. Termos a possibilidade de estar em um grande clube como o São Paulo nos permite aproximar cada vez mais dos consumidores e realizar diversas ações junto aos torcedores”, disse a coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis, Naiara Brugneroto.

“Ter uma marca que é referência em seu segmento, como a TNT Energy Drink, e que faz parte de uma empresa com o tamanho da representatividade e importância do Grupo Petrópolis é uma grande satisfação para o São Paulo Futebol Clube”, completou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.

Agora, a TNT Sports Drink se junta a Gazin, Cartão de Todos, Sportsbet.io, Bitso, ABC da Construção. Socios.com, Roku e Cimentos Cauê, como os patrocinadores do São Paulo atualmente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários