O São Paulo anunciou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do atacante Erison. O jogador, que pertence ao Botafogo e estava no Estoril Praia, de Portugal, chega ao Tricolor por empréstimo até o fim de 2023. Assim, Erison é o nono reforço do São Paulo nesta janela de transferências.

Para contar com Erison, o São Paulo venceu a concorrência do Coritiba. De acordo com o “GE”, a oferta do Coxa era melhor financeiramente para o Botafogo. No entanto, pesou a vontade do atacante em jogar pelo Tricolor.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Após uma longa negociação, ficou acordado que o São Paulo perdoará uma parte da dívida que o Botafogo tinha com o clube paulista. O Tricolor vai perdoar R$ 1,77 milhões de uma dívida total na casa de R$ 7,6 milhões que o Glorioso acumula. Este débito acontece pelos acordos que levaram o meio-campista Tchê Tchê e o goleiro Lucas Perri ao time carioca.

Desembolsar uma quantia dos cofres para contratar o jogador, era algo impensável para a diretoria do São Paulo. Vivendo uma grave crise financeira, o Tricolor Paulista não entraria no negócio caso tivesse que gastar dinheiro. Assim, o abatimento da dívida virou uma exigência do Soberano para o negócio avançar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários