O São Paulo apresentou na manhã desta sexta-feira (15), sua nova patrocinadora. Trata-se da Ademicon, empresa de consórcio e investimentos, que assinou contrato até o fim de 2024 com o Tricolor Paulista. A empresta estampará a marca na parte frontal da camisa, acima do símbolo do clube.

Aliás, a estreia da marca será logo em um grande jogo. Afinal, o São Paulo deve estampar o logo da empresa em seu uniforme já no próximo domingo (17), contra o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Ademircon é a nova patrocinadora do São Paulo – Foto: Divulgação / São Paulo

“Não será só uma patrocinadora, será uma sócia do São Paulo para que oportunamente possamos trazer receitas novas, mais efusiva que vai chegar. Vai propiciar aos são-paulinos um portifólio grande de oportunidades de consórcio. Terá uma plataforma a ser feita “SPFC consórcio” para que possa ajudar a organização familiar e trazer recursos para clube”, disse o presidente do São Paulo, Júlio Casares, na coletiva de apresentação.

Aliás a plataforma citada por Casares acabou sendo explicada por Eduardo Toni, diretor de marketing do clube do Morumbi. Torcedores poderão fazer consórcios diversos em uma plataforma com a marca do clube. Assim, compra de automóveis, imóveis e até viagens estão dentro do pacote.

“Negociamos há um ano. É importante deixar claro que o consórcio do São Paulo vai ser gerido pela Ademicon, que tem toda a expertise. O São Paulo vai dar a sua marca e terá uma remuneração além do dinheiro do patrocínio. Será de todo nosso interesse incentivar o torcedor através das nossas plataformas de mídia”, falou o diretor de marketing do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários