O São Paulo anunciou, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (07), um novo patrocinador para a temporada de 2022. Trata-se da Bitso, uma empresa de criptomoeda e bitcoin. O acordo terá três anos de duração e colocará a marca da empresa na manga do uniforme são-paulino. Os valores da parceria não foram divulgados.
🪙 Bem-vinda ao time, @BitsoBr!
Acompanhe a apresentação da nova patrocinadora do Tricolor!
📺 > https://t.co/Cdes6bVxpZ#BitsoNoTricolor#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/LJtHMqaBoa
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 7, 2022
Além da marca na camisa, a Bitso vai dar nome ao setor azul do estádio do Morumbi. O local é estratégico. Fica na região central do campo e virado para a área que aparece na transmissão da televisão, o que permitirá o aumento da exposição da marca de criptomoeda.
A ideia da empresa é usar o Tricolor Paulista como plataforma de popularização da nova forma de pagamento como um novo meio de transferir dinheiro para outras pessoas. O São Paulo planeja que os torcedores adquiram ingressos através de criptomoedas no futuro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários