O São Paulo confirmou, na manhã desta quinta-feira (9), que o atacante Erison teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador deve ser desfalque da equipe no clássico contra o Santos, no próximo domingo (12), às 19h, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Afinal, o atacante se lesionou ainda no primeiro tempo da partida contra o Bragantino, na última quarta-feira (8), na qual o Tricolor acabou perdendo por 2 a 1. O jogador deixou o campo com muitas dores e acabou sendo flagrado chorando no banco de reservas. Aliás, Erison sentiu dores depois de uma finalização e precisou ser substituído imediatamente por Galoppo.

Erison tem lesão confirmada no São Paulo – Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogador se torna o 11° jogador do São Paulo no departamento médico. Além do atacante, Caio, Moreira, Diego Costa, Ferraresi, Rafinha, Igor Vinícius, André Anderson, Arboleda, Calleri e Alisson também estão fora dos treinamentos da equipe.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Assim, se Erison perderá o clássico, a comissão técnica tem a esperança de contar com o retorno de Calleri. Segundo Rogério Ceni, o argentino é quem possui chances de voltar no confronto do fim de semana, pela oitava rodada do Estadual.

“Para domingo, o único que tem chance é o Calleri. O restante dos jogadores, agora mais o Erison, acho que não teremos a volta de ninguém. Vamos armar a equipe dentro das opções que temos”, falou o treinador, em Bragança Paulista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários