Titular do São Paulo nos últimos dois jogos, o atacante Erison será desfalque para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. No sábado (15), às 18h30, o adversário será o Botafogo, fora de casa. E como o jogador pertence ao clube carioca, para ele jogar, o Tricolor precisaria pagar uma multa.

O técnico Rogério Ceni optará por Calleri, que retorna à função de centroavante. Por ser a primeira rodada da competição, o clube do Morumbi optou por não desembolsar o valor estabelecido no contrato de empréstimo.

Calleri deve retornar à função de centroavante – Divulgação/São Paulo

Outro que pode ficar fora da partida é Beraldo. Isso porque o zagueiro sentiu dores na coxa esquerda no empate diante do Ituano, na última terça. Mesmo sem lesão constatada, ele pode ser preservado.

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira para iniciar a preparação para o primeiro desafio no Brasileirão. Desse modo, houve trabalhos de agilidade e uma atividade técnica com ênfase na troca de passes.

Ceni, aliás, comandará novo treino nesta sexta-feira, antes da viagem para o Rio de Janeiro. A tendência é a de que ocorra o retorno de Gabriel Neves entre os relacionados.

O São Paulo, portanto, deve ter a provável escalação para sábado com Rafael, Diego Costa, Arboleda e Beraldo (Alan Franco); Rafinha, Méndez, Nestor, Wellington Rato e Michel Araújo; Luciano (David) e Calleri.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários