Após empate por 1 a 1 com o Fortaleza e folga no dia posterior ao jogo, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (10), no CT da Barra Funda. No campo, a atividade foi visando a partida contra o Juventude, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, na Arena Barueri. O atacante Nikão e o zagueiro Miranda foram as novidades no trabalho.

Jogadores do São Paulo durante treino desta terça-feira – Divulgação / SPFC

Ainda em recuperação de um trauma no tornozelo esquerdo, Nikão participou parcialmente do treinamento desta terça-feira. O atacante compôs a parte inicial da atividade com o elenco. O jogador não tem presença confirmada na partida de quinta-feira.

Já Miranda, que vinha sentindo dores no quadril, participou de todo o trabalho no centro de treinamento. O zagueiro deve ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para a partida da Copa do Brasil.

Miranda durante o treinamento – Divulgação / SPFC

Andrés Colorado, em tratamento para dores na coxa direita, ficou na parte interna do CT. O meio-campista é dúvida para a partida contra o Juventude. Se não jogar, deve ser substituído por Pablo Maia. Além de Colorado, Tiago Volpi e Gabriel Sara também foram ausências.

No CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho técnico, de enfrentamento, troca de passe e finalização ao gol, em uma área delimitada do gramado. Posteriormente, dirigiu uma atividade em todo o campo de jogo, com 11 jogadores de cada lado.

Após empate por 2 a 2, em Caxias do Sul, São Paulo e Juventude se enfrentam na quinta-feira. Se houver mais um resultado de empate entre as equipes, o classificado para as oitavas de final será definido nas penalidades.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários