O São Paulo não conseguiu voltar da Argentina, após vencer o Tigre por 2 a 0, nesta quinta-feira (6/4), pela Copa Sul-Americana. O voo fretado que levaria a delegação de volta ao Brasil enfrentou problemas técnicos. Desta forma, o Tricolor amanheceu nesta sexta-feira (07), ainda em terras Hermanas.

Por causa do imprevisto, o São Paulo agora aguarda a troca de aeronave para poder voltar ao Brasil ainda nesta sexta-feira. A delegação voltou ao hotel onde estava concentrada para o jogo contra o Tigre, em Buenos Aires. O problema acabou sendo relatado pelo próprio clube nas redes sociais.

Na agenda do São Paulo, estava previsto uma reapresentação já nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, para iniciar as atividades, visando o duelo contra o Ituano. As equipes se enfrentam na próxima terça-feira (11), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

São Paulo encarou o Tigre, na Argentina, na última quinta-feira – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Assim, a tendência é que a delegação do Tricolor Paulista chegue mais tarde em São Paulo e ganhe o restante do dia de folga. No sábado, a equipe deve trabalhar normalmente.

O jogo do São Paulo na Argentina

Apesar de um clima de hostilidade na Argentina, o São Paulo não se deixou intimidar e venceu o Tigre, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, em sua estreia na Copa Sul-Americana. Aliás, a estrela da noite acabou sendo o centroavante Erison, autor de dois gols no segundo tempo, que garantiram o triunfo tricolor. Os argentinos levaram mais perigo no primeiro tempo, mas o São Paulo dominou a etapa final e conseguiu chegar aos gols que lhe valeram a estreia e a liderança dividida no Grupo D.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários