São Paulo e Fluminense se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quatro pontos separam as duas equipes. Nas franjas do G4, com 27 pontos, os cariocas vão a campo com quatro triunfos consecutivos no torneio. Já os paulistas, com 23, estão um pouco mais abaixo e precisam do resultado positivo para não ficar distante do pelotão da frente.

VEJA COMO ESTÁ A TABELA DO BRASILEIRÃO

COMO CHEGA O SÃO PAULO?

Embalado por ter eliminado o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo de Rogério Ceni tem uma dor de cabeça para o confronto deste fim de semana. O treinador, preocupado com o desgaste pelo acúmulo de jogos, deve promover mudanças em relação ao time disputou o último Choque-Rei.

Rogério Ceni quebra a cabeça para confrontar o Fluminense de Diniz – Divulgação / saopaulofc.net

“Vamos ver se vamos conseguir nos manter vivos contra o Fluminense. Vamos ter que fazer algumas trocas para esse jogo, porque tem muita gente cansada, e vamos ter lesões”, avisa o técnico Rogério Ceni.

COMO CHEGA O FLUMINENSE?

Em lua de mel com o seu torcedor após seis triunfos em série (quatro pelo BR-22, como já mencionado) e garantido nas quartas de final da Copa do Brasil sem drama, o Fluminense pode dar um salto na tabela se passar pelo São Paulo, no Morumbi.

Melhor do que encomenda. Diniz está em alta com a galera tricolor – Thiego Mattos

Esta é a primeira vez que o técnico Fernando Diniz, ex-Tricolor Paulista, visita a sua antiga casa como rival. Ele deve manter a mesma equipe que venceu o Ceará por 2 a 1, na última rodada, no Maracanã, na jornada que marcou a despedida de Fred do futebol.

SÃO PAULO x FLUMINENSE – 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e hora: 17 de julho de 2022, às 16h (horário de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Jandrei, Diego, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Nestor, Gomes, Patrick e Wellington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
FLUMINENSE: Fábio, Xavier, Nino, Manoel e Paulista; André, Nonato, Arias, Ganso e Martins; Cano. Técnico: Fernando Diniz
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde ver: Globo e Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários