O São Paulo encara o Ituano nesta terça-feira (11), às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor chega após vencer o Tigre, da Argentina, na estreia da equipe na Copa Sul-Americana. Já o time do interior vem empolgado após uma campanha histórica no Paulistão, caindo na semifinal para o Palmeiras. Vale lembrar que as equipes se enfrentaram pela primeira rodada do Estadual e ficaram no empate em 0 a 0.

Como chega o São Paulo?

O técnico Rogério Ceni deve ter dois retornos importantes para o duelo. Afinal, o zagueiro Diego Costa e o atacante Calleri se recuperaram de lesão e devem ser titulares no embate. Aliás, vale lembrar que eles não atuaram contra o Tigre, na Argentina, por estarem suspensos. Contudo, o treinador não deve contar com o lateral-direito Raí Ramos. Recém-contratado, o jogador já atuou na Copa do Brasil, justamente pelo Ituano, e por isso não pode jogar por outra equipe no torneio. Além disso, nomes como Ferraresi, Galoppo e Wellington estão no departamento médico e só devem retornar no segundo semestre.

São Paulo inicia trajetória na Copa do Brasil em busca de um título inédito -Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Como chega o Ituano?

Por outro lado, o time de Itu vem passando por uma reformulação na equipe durante a temporada. Afinal, além de Raí Ramos que está no São Paulo, o zagueiro Bernardo acabou indo para o Fortaleza e o atacante Gabriel Barros está a caminho do Internacional. Contudo, a equipe também já anunciou cinco novos reforços para o elenco que vai disputar a série B neste ano. Os meias Yann Rolim e Marthã, o lateral-esquerdo Jonathan Silva e os atacantes Brayan e Vinícius Faria, chegaram para reforçar o time do interior.

Ituano tenta surpreender de novo uma equipe paulista na temporada – Paulo Pinto / Ituano

SÃO PAULO X ITUANO

Copa do Brasil – terceira fase – jogo de ida
Data e Horário: 11/4/2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estadio do Morumbi, São Paulo (SP)
Onde assistir: SporTV e Premiere
SÃO PAULO: Rafael; Beraldo, Arboleda e Diego Costa; Nathan (Rafinha), Luan (Mendéz), Rodrigo Nestor, Welington Rato e Michel Araújo; David e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
ITUANO: Jefferson Paulino; Iury, Rafael Pereira, Claudinho e Mário Sergio; André Luiz, Eduardo Person, Marcelo Freitas e Yann Rolim; Quirino e Vinicius Faria. Técnico: Gilmar Pozzo.
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Luis Carlos de Franco Costa (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários