Agora é mata-mata. O São Paulo recebe o Racing, nesta terça-feira(13), às 21h30, no Morumbi, pelas oitavas de final da Libertadores. Os dois clubes se enfrentaram pela fase de grupos da competição com um empate em 0 a 0 na Argentina e uma vitória dos Hermanos por 1 a 0 no Brasil.

Apesar da liberação da Conmebol, jogo não terá presença de público

São Paulo chega para o duelo após duas vitórias seguidas no Brasileirão – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Onde assistir?

O SBT e o Fox Sports transmitem a partida

Como chega o São Paulo

O Tricolor Paulista se recuperou do início ruim no Campeonato Brasileiro e emendou duas vitórias seguidas na competição, amenizando o clima no elenco. Entretanto, o treinador Hernán Crespo terá desfalques importantes para o confronto. O zagueiro Miranda, o meia Rigoni e o atacante Luciano estão com lesões musculares e não devem enfrentar o Racing. Outra baixa é Daniel Alves, que está com a Seleção Olímpica, fora até mesmo do jogo de volta contra a equipe argentina. O atacante Eder deve voltar a ser relacionado após ser preservado contra o Bahia.

Como chega o Racing

Após se classificar em primeiro no grupo E da Libertadores, o Racing volta a reencontrar o São Paulo na competição sem ritmo de jogo. A última vez em que o Racing entrou em campo para um jogo oficial foi no dia 4 de junho, quando foi derrotado pelo Colón na final da Copa da Liga Argentina. São 39 dias sem uma partida válida por alguma competição. O treinador Juan Antonio Pizzi realizou dois amistosos contra Lanús e Arsenal de Sarandí, mas rodou bastante o elenco, sem definir uma equipe titular.

São Paulo x Racing
Racing volta a reencontrar o São Paulo na Libertadores – Fernando Bizerra / POOL / AFP

SÃO PAULO X RACING

Data e Horário: 14/7/2021 – 21h30
Local: Estádio do Morumbi (SP)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa(Miranda), Arboleda e Leo; Reinaldo, Luan, Liziero, Benítez e Igor Vinícius; Vitor Bueno e Eder. Técnico: Hernán Crespo

RACING: Arias; Pillud, Sigali, Domínguez e Orban; Miranda, Martínez e Piatti ; Copetti, Chancalay e Cvitanich . Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Árbitro: John Ospina (Colômbia)
VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários