O atacante Jonathan Calleri publicou uma retratação em suas redes sociais e pediu desculpas por ter derrubado o celular de um garoto, enquanto a delegação do São Paulo deixava o Allianz Parque após ser derrotado pelo Palmeiras por 4 a 0, no último domingo (03), na final do Paulistão.

Calleri pediu desculpas ao derrubar o celular de um garoto na saída do Allianz Parque – Reprodução / Instagram

“Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular”, disse o atacante em suas redes sociais.

O garoto foi identificado como um dos jogadores das categorias de base do Palmeiras. O argentino falou algumas palavras para o torcedor, mas não é possível identificá-las pelo vídeo. A empresa que cuida da carreira do garoto da base palmeirense emitiu uma nota ainda na noite de domingo repudiando a atitude do centroavante do São Paulo.

A cena foi presenciada por outros jogadores do Tricolor que também rumavam para o veículo. Torcedores que acompanhavam a saída das delegações conseguiram gravar o episódio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários