O Santos não vê mais condições de contratar o volante Edenilson. Embora tenha conseguido, a duras penas, costurar um acordo com o Internacional, as tratativas com o jogador não avançaram. Primeiramente, o Peixe se esforçou para fechar um valor no qual os gaúchos aceitavam negociar o volante, superior a R$ 6 milhões.

Entretanto, as conversas com Edenilson não evoluíram. Isso porque a questão salarial pesou, mesmo com o jogador disposto a deixar o Beira-Rio. O Santos passa então a estudar outras opções no mercado.

Edenilson em ação pelo Internacional diante do Palmeiras – Ricardo Duarte/SC Internacional

A contratação do meio-campista estava na lista de prioridades do técnico Odair Hellmann, avalizada pelo coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão.

O Inter, por sua vez, mantém as tratativas com o Atlético, que já apresentou proposta pelo jogador. Pode pesar a favor dos mineiros a busca por uma transação envolvendo mais jogadores. Assim, restaria o acerto com o volante, o que não deve ser problema em razão do maior poderio ofensivo do Galo em comparação aos santistas.

Após uma temporada de altos e baixos no Colorado, Edenilson busca novos ares em 2023. Enquanto isso, o atleta aproveita as férias ao lado dos familiares.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários