A escalação do Flamengo para encarar o Volta Redonda, no próximo sábado (8), às 21h05 (horário de Brasília), pela volta da semifinal do Campeonato Carioca, deve ter a presença do lateral-esquerdo Ramon. O jovem de 20 anos deve ser acionado porque Renê está com dores na coxa direita. Titular da posição, Filipe Luís deve ser poupado por Rogério Ceni, de olho na partida contra o Unión La Calera, na próxima terça (11), pela Libertadores.

A última partida de Ramon foi há cerca de 40 dias, no dia 27/3, quando entrou no lugar do próprio Renê e jogou apenas três minutos no empate em 1 a 1 com o Boavista. Na época, o Flamengo estava sob o comando de Maurício Souza, o Mauricinho, que cobriu as férias de Rogério Ceni. Ao todo, ele soma 18 gols pelo Rubro-Negro, mas nenhum sob o comando do treinador Rogério Ceni.

Renê

O lateral passará por exames nesta quinta-feira (6), antes do treino no CT Ninho do Urubu, para saber se há lesão no local. Mesmo que seja descartada uma lesão, ele não deve ter condições de jogo. O clube informou que ele já trata as dores no local.

Comentários