A grande polêmica dessa segunda-feira (24) foi a possível saída de Cuca do comando do Corinthians, após uma partida disputada, na derrota para o Goiás por 3 a 1, no último domingo, na Serrinha, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os programas esportivos comentaram exaustivamente a situação. O “Arena SBT” não foi diferente. Para o ex-atleta Emerson Sheik, a situação do atual treinador não é boa.

Emerson Sheik falou sobre a situação de Cuca o Corinthians – Reprodução/SBT

Inicialmente, Sheik falou da sua experiência no Corinthians e garantiu que o treinador Cuca não vai suportar a pressão de ser o comandante da agremiação.

“Toda essa pressão, e eu joguei lá e sei como funciona, isso vai ser insuportável para que o Cuca continue, até pelos movimentos que o Corinthians tem. As meninas, de forma democrática, já se manifestaram”, garantiu.

Afinal, Cuca é acusado de estupro, em 1989, na Suíça. No último fim de semana, a equipe feminina do Corinthians também se posicionou contrária à contratação do treinador.

Cuca, contudo, segue no cargo. Havia um rumor sobre a possibilidade de o treinador deixar o Timão na segunda-feira, mas o próprio treinador desmentiu.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (26), contra o Remo, às 21h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil. Já no sábado (29), será o duelo contra o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários