Neste domingo (26), Sport e Fortaleza se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 18h15, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). As equipes se encontram em momentos completamente distintos. Na penúltima posição da tabela, o Sport não vence há sete rodadas e entra em campo atrás dos três pontos para se recuperar na competição. Já o Fortaleza, classificado para a semifinal da Copa do Brasil, luta pela vitória para colar nos ponteiros.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

No primeiro turno, o Fortaleza venceu o Sport por 1 a 0 – Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Onde assistir

O Premiere transmite a partida.

Como está o Sport

O zagueiro Rafael Thyere fica fora da partida e desfalca a equipe do técnico Gustavo Florentín, após receber o terceiro cartão amarelo. O volante Aguirre, o atacante Vieira e o lateral-direito Jeferson, recém-contratados, também não estão disponíveis para o treinador. Thiago Neves deixou o clube durante a semana e não joga mais pelo Leão. O atacante Tréllez, que se recuperou de lesão, e o volante Zé Welison, que não jogou a última partida por questões contratuais, são as novidades para o embate.

Como está o Fortaleza

O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda terá o retorno do lateral-direito Tinga, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o atacante David, expulso na derrota do Leão do Pici para o Internacional por 1 a 0.

Antes da partida, o meia Lucas Lima falou sobre o confronto deste domingo:

“É uma equipe qualificada. Independentemente do momento, tem todo o nosso respeito. Vamos para o jogo com a equipe deles bem estudada. Temos que tomar cuidado, porque um jogo assim, pela situação deles, é mais difícil. Temos que conseguir o resultado positivo.”

SPORT X FORTALEZA – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 26/9/2021; 18h15

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)

Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Everton Felipe, Paulinho Moccelin (Everaldo) e Mikael (André). Técnico: Gustavo Florentín.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Éderson, Jussa (Felipe), Lucas Lima, Lucas Crispim; Robson e Ángelo Henríquez. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários