E começa a Libertadores para o São Paulo. O clube do Morumbi encara o Sporting Cristal, do Peru, nesta terça-feira (20), às 21h30, em jogo válido pelo Grupo E da competição continental. O jogo será disputado no Estádio Nacional do Peru, em Lima.

COMO CHEGA O SÃO PAULO

Após embalar quatro vitórias em seis dias, com direito a um triunfo fora de casa sobre o Palmeiras, o São Paulo chega para sua estreia na Libertadores cada vez mais entrosado e com a cara do treinador Hernán Crespo. O único desfalque do treinador deve ser Igor Vinícius, que foi vetado pelo departamento médico e nem viajou para Lima. O Tricolor Paulista foi proibido de treinar em solo peruano por decisão governamental, assim os atletas trabalharam no próprio hotel. O treinador argentino deve repetir a escalação que venceu o Choque-Rei na última sexta-feira.

COMO CHEGA O SPORTING CRISTAL

Atual campeão peruano e invicto há 21 jogos, o Sporting Cristal chega embalado com seis meses sem saber o que é derrota. Entretanto, o treinador Roberto Mosquera não contará com o zagueiro Chávez e o meia Marchan, que estão lesionados. Artilheiro do time no ano passado, Herrera deixou o Peru e se transferiu para o Argentino Juniors. Para seu lugar, foi contratado o centroavante Riquelme, que estava no Bolívar. Ele tem nome de craque. Vamos ver futebol…

SPORTING CRISTAL X SÃO PAULO

Data: 20/4/21 – às 21H30h (de Brasília)
Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima, Peru.

SPORTING CRISTAL: Duarte; Saavedra, Gonzalez, Merlo e Loyola; Calcaterra, Tavara e Gonzales; Avila, Riquelme e Corozo. Técnico: Roberto Mosquera

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Andrés Nievas (URU) e Pablo Llarena (URU)

Comentários