Em jogo bastante equilibrado e com muitas oportunidades para ambos os lados, o Vasco levou a melhor sobre o Fluminense e venceu por 2 a 1, em São Januário, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O Cruz-Maltino chegou a abrir 2 a 0, com Estrella e Rayan, mas o Tricolor diminuiu com Crysthyan Lucas.
Profecia, empolgação e muita emoção: os bastidores da vitória do Vasco sobre o Bahia
O grande destaque da partida foi o lateral-direito do Vasco, Paulinho, que foi decisivo para a vitória, com duas assistências. O jogador destacou o resultado, principalmente pela qualidade do time do Fluminense.
“A equipe foi bem hoje, demos um mole lá atrás, mas o resultado foi bom. É saber que tem o segundo jogo na casa deles. O time deles é chato, é um bom time e não podemos dar mole”.
O atacante Crysthyan Lucas, autor do gol do Fluminense, afirmou que o Tricolor foi melhor que o Vasco na partida e espera reverter o resultado no próximo jogo, no qual o time contará com o apoio do seu torcedor.
“Foi um jogo bom, onde tivemos o controle durante a maior parte do tempo. O Vasco soube aproveitar bem as chances que criaram. Mas não tem nada decidido ainda. A gente conta com o apoio do nosso torcedor no jogo da volta. Assim como a torcida foi importante hoje para eles saírem com a vitória, a torcida tricolor vai nos ajudar muito no jogo da volta”.
Ganso é relacionado e viaja para Argentina, mas Felipe Melo segue de fora
Além de seguir invicto na temporada, com a vitória, o Vasco encerrou a invencibilidade do Fluminense. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30, ainda sem local definido.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários