Uma nova grande polêmica na arbitragem surgiu nas últimas horas. No entanto, não se trata de algo dentro da rodada do Campeonato Brasileiro ou alguma partida que aconteceu na noite deste sábado (15/7). O mundo das fofocas voltou a pegar fogo. Isso porque o Presidente da Associação do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, aparece em fotos animadas ao lado da esposa do árbitro Felipe Fernandes Lima.

O flagra teve a sua publicação assinada pelo jornalista Léo Dias, ex- O Dia, Metropoles e hoje dono de site especializado em notícias (e fofocas) de celebridades. Na publicação, o comunicador confirma que Tassiana Valim, casada com o árbitro e que é secretária geral da OAB-MG, esteve com Sérgio, em uma noite de junho, em uma casa de festas em Uberlândia. E mostrou fotos de uma suposta traição.

Foto de Sérgio com esposa de árbitro em festa foi publicada pelo colunista Leo Dias e faz o assunto viralizar nas redes – Foto:  Reprodução Instagram @leodias

A publicação até  sugere ainda que Sérgio Santos Rodrigues agiu por vingança. Afinal, Lima foi o dono do apito na final do Campeonato Mineiro de 2022, que terminou com título do Atlético sobre o Cruzeiro, no triunfo por 3 a 1. O último gol, aliás, gerou bastante reclamação dos dirigentes da Raposa.

Sérgio é presidente da associação Cruzeiro; Ronaldo, da SAF

Sérgio Santos Rodrigues é presidente da associação do Cruzeiro. Portanto, a SAF da Raposa – que cuida do futebol –  tem como mandatário Ronaldo. R9 tem 90% e 10%  tem a gestão da Associação do Cruzeiro. Sérgio também é casado, tem três filhos, entre eles um bebê de meses.

Árbitro e esposa desativam redes sociais

A coluna de Leo Dias disse que procurou o árbitro Felipe Fernandes de Lima para que ele comentasse sobre a situação. Mas, segundo o Instagram do jornalista Léo Dias, o árbitro respondeu rapidamente que teria uma conversa com a esposa. Em seguida,  tanto ele quanto a esposa desativaram os perfis nas redes sociais, aumentando de vez o tititi. Sérgio também não responder  sobre o assunto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários