A rivalidade entre Atlético e Cruzeiro é uma das maiores do Brasil. Aliás, o jogo vai movimentar Minas Gerais nos próximos dois finais de semana, afinal, os times disputam a decisão do Campeonato Mineiro. E o dono do apito tem um histórico negativo com o Cruzeiro. Mas não é dentro de campo. Alguém da Raposa entrou para destruir sua vida.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu que Felipe Fernandes de Lima vai apitar o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro. O jogo será neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena MRV. No entanto, Felipe esteve envolvido em uma grande polêmica há menos de um ano.

O jornalista Léo Dias foi o primeiro a divulgar as imagens – Foto: Reprodução Instagram @leodias

Isso porque foi amplamente divulgado com vídeos que a esposa do árbitro na época, Tassiana Valim, foi vista aos beijos com o Presidente da Associação do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues. O caso, aliás, gerou grande repercussão.

Dias depois, aliás, vizinhos do árbitro confirmaram que o juiz deixou a casa onde morava com a esposa. Ambos trancaram as redes sociais. Dias depois, ele postou um vídeo e disse que estava tudo bem.

“Fala pessoal, passando aqui, hoje, sábado, 15 de julho, 20h26min, só para falar com todo mundo que está tudo bem, está tudo tranquilo, a vida é sobre isso, sobre superação. O mais importante é a gente estar com quem a gente ama, aquelas pessoas que fazem a nossa vida valer a pena”, disse o árbitro na época.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários