A vitória do Corinthians contra o Athletico por 1 a 0, no domingo, garantiu, ao mínimo, uma vaga para a fase preliminar da Libertadores de 2022. No entanto, para ter o acesso direto à fase de grupos, o Timão precisa vencer o Grêmio no próximo domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena. Para esse confronto, o técnico Sylvinho não terá à disposição o lateral-direito Fagner e o volante Gabriel, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
🏆🇧🇷 Para delírio da Fiel! O @Corinthians está classificado à CONMEBOL #Libertadores 2022 e chegará a 1️⃣6️⃣ participações na Copa.#GloriaEterna pic.twitter.com/G5nidwbkf4
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) November 28, 2021
Para o lugar de Gabriel, Sylvinho pode escolher o volante Xavier, que substituiu o jogador no decorrer da última partida. O volante Víctor Cantillo, que também seria uma opção, está lesionado.
No lugar de Fagner, na lateral direita, Sylvinho pode optar por João Pedro. Em algumas outras oportunidades, o treinador improvisou o meia Du Queiroz.
Giuliano pode voltar
A expectativa fica pela volta de Giuliano. O meia foi desfalque contra Santos, Ceará e Athletico-PR devido a dores musculares. O jogador realizou trabalho intensivo durante os últimos dias e deve ter condições de jogar contra o Grêmio.
O Corinthians está em 4º lugar no Campeonato Brasileiro, com 56 pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários