No triunfo deste domingo, no Morumbi, Tchê Tchê reencontrou o São Paulo e teve uma grande atuação com a camisa do Botafogo. Nesse sentido, o volante se firmou como titular absoluto no esquema tático do português Luís Castro. Além disso, o jogador relembrou sua passagem pelo Tricolor paulista e elogiou a maturidade alvinegra.

Botafogo embalou de vez e segue vivo na briga por uma vaga na Lbiertadores 2023 – Vítor Silva/Botafogo

“Eu tenho lembranças boas daqui. Por onde eu passo, eu deixo diversos amigos. Ou seja, quem me conhece na essência, sabe quem eu sou. Nós somos seres humanos normais também. A gente vem se mostrando uma equipe madura e difícil de ser combatida fora de casa. Temos uma estratégia bem montada em todos os jogos. Portanto, vamos sonhar com tudo o que for possível”, disse o volante

“Eu sou uma pessoa extremamente focada. Tenho humildade para aceitar o que os outros falam. Eu tenho treinado muito em casa. Resiliência é saber passar por dificuldades e se manter uma pessoa centrada”, acrescentou.

Cada vez mais forte na competição, o Glorioso encara o Internacional, às 18h, no Nilton Santos, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, o time está muito próximo do possível G8 e tem mais sete jogos para lutar por uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários