Atuar com dois jogadores a menos por todo o segundo tempo certamente não seria fácil para o Botafogo. Após perder Adryelson e Rafael expulsos, o Glorioso bem que tentou, mas não conseguiu segurar o Vasco e perdeu por 2 a 0, nesta quinta-feira (16), pelo Campeonato Carioca. Assim, a equipe desperdiçou a chance de reassumir a liderança do Estadual, mas a atuação foi digna de elogios para os próprios jogadores.

Botafogo não segurou o Vasco, mas Tchê Tchê exaltou coragem do time – Vitor Silva/Botafogo

O volante Tchê Tchê destacou a bravura e a coragem do Botafogo em buscar jogo contra os vascaínos, embora em grande desvantagem numérica. À ‘CazéTV’, ele afirmou que o Glorioso deu uma grande prova de força por não desistir e ainda por tentar complicar as coisas para o rival.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

“Vendemos caro a nossa derrota. Todos viram que nosso time é muito forte, com 11 em campo ou com dois a menos. Demonstramos muita coragem e fizemos um jogo ‘ok’, mediante toda a situação. Mas é um time aguerrido, com a cara do Botafogo. O jogo foi atípico, mas estamos orgulhosos. Mesmo com a vitória, eles (Vasco) sentiram a nossa força”, disse, reclamando ainda da arbitragem de Yuri Elino Ferreira da Cruz:

“No primeiro lance, o menino (Galarza) buscou o contato e empurrou o Adryelson de costas. Acabaram tomando amarelo os dois. Mas, no meu ponto de vista, antes do primeiro gol (do Vasco), não foi falta no Léo. O (Victor) Sá chega junto e dá o carrinho, mas é um choque normal. Logo em seguida, sai o gol”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários