O jogo contra o Fluminense é pelas quartas de final da Libertadores, mas o Olimpia encara como uma verdadeira decisão o compromisso que será realizado no Defensores Del Chaco.

Nesta quarta-feira, o técnico Francisco Arce concedeu coletiva de imprensa e deu suas impressões sobre o que será a ‘decisão’.

Consciente que o encontro será complicado, Arce espera que seus jogadores deixem tudo dentro das quatro linhas para buscar a classificação.

INDICADAS PARA VOCÊ:
Botafogo perde para Defensa y Justicia e é eliminado da Sul-Americana
Sorteio da Champions será nesta 5ª (31/8). Conheça os 32 concorrentes e onde assistir

“É impossível prever tudo. Vai ser um jogo dinâmico, contra uma grande equipe, que se preparou muito bem para esta partida de volta e não jogaram no fim de semana, chegam bem e descansados. Vai ser uma partida vibrante. É diferente, mas é um jogo único em que teremos que fazer o melhor que podemos. Teremos que ser taticamente perfeitos porque já vimos que na partida de ida o time não teve os movimentos certos… Temos que estar atentos e voltar a pressionar. Em alguns momentos também teremos que defender porque é assim, a essa instância o rival também respeita o que temos e sabemos o que temos que estar atentos”, afirmou Arce, antes de completar:

“A expectativa é igual ou maior. É um fator agregado muito grande e com a dificuldade que se vai apresentar. O Fluminense é uma equipe diferente, tão ou mais difícil que o Flamengo”.

Arce é o técnico do Olimpia e tenta colocar o time paraguaio na semifinal da Libertadores da América (MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images)

Com o revés por 2 a 0, o Olimpia tem que vencer o Flu por três gols ou mais de diferença. Em caso de vitória por dois gols, a classificação será definida nos pênaltis.

Comentários