Técnico interino do Flamengo, Mário Jorge respondeu se ocorreu algum pitaco de Sampaoli na escalação ou na forma do time jogar no triunfo por 3 a 0 sobre o Coritiba. Afinal, o treinador argentino desembarcou no Rio neste domingo pela manhã e estava no Maracanã, onde acompanhou a partidas e poderia querer dar algumas instruções.

“Apenas um muito prazer. E dei as boas-vindas para o Sampaoli. Não tivemos tempo”.

Mário Jorge foi interino do Flamengo pela segunda e última vez. A partir desta segunda-feira (17/4), quem comanda é Sampaoli – Bruno Henrique
Marcelo Cortes / CRF

No jogo, Mário Jorge foi ousado, deixando Pedro no banco, uma estratégia que acabou dando certo, pois o Mengo fez um bom primeiro tempo e mostrou mobilidade. Mas Mário Jorge  disse que o contato com o treinador Sampaoli, neste domingo, foi mínimo, e a ideia de jogo totalmente sua.

Agora, Mário Jorge, que volta a comandar o time Sub-20 – muito bem no Brasileirão da categoria – disse que se o rgentino tiver a necessidade de um papo sobre o elenco, estará às ordens.

“Sampaoli certamente conhece bem o time. Mas se ele  quiser conversar comigo  para pegar algumas  informações, terei um grande prazer em ajudar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários