O adiamento de Fortaleza x Botafogo, decidido pela CBF, contrariou bastante a diretoria alvinegra e segue repercutindo. O clube pretendia jogar nesta terça-feira (24) no Castelão, mas o STJD indeferiu a liminar impetrada pelo Glorioso. Assim, a partida deverá acontecer na data Fifa, tirando do Alvinegro a possibilidade de enfrentar um Fortaleza enfraquecido por conta da final da Sul-Americana, no sábado.

A decisão, de fato, não caiu bem para o CEO da SAF do clube, John Textor, que se manifestou negativamente. Ele fez uma postagem na rede social Instagram, mas não em seu perfil pessoal. Em um comentário feito numa postagem da apresentadora Fernanda Maia, o norte-americano demonstrou sua insatisfação e chamou a decisão de ‘constrangedora’.

John Textor ficou na bronca com remarcação de jogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

“Deixei claro o que penso à CBF e ao Fortaleza. Acho que é constrangedor para a marca do futebol brasileiro, que eu desesperadamente gostaria de mostrar ao mundo. Esta versão do Brasil, simplesmente, não está pronta”, afirmou John Textor.

Dessa forma, o Botafogo segue normalmente sua rotina de treinos até o próximo fim de semana. A equipe entra em campo novamente no domingo, contra o Cuiabá, às 20h. A partida acontece no Estádio Nilton Santos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários