Capitão da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Thiago Silva ainda remove as feridas pela eliminação da equipe nas quartas de final para a Croácia. O Brasil caiu para o time dos Bálcãs nos pênaltis, por 4 a 2, depois de um tempo regulamentar zerado e um empate por 1 a 1 na prorrogação.

“Não faço ideia de quantas vezes pensei e tentei escrever algo sobre o que vivemos nesta Copa. Confesso que a eliminação sofrida e da forma como aconteceu ainda é muito difícil de ser aceita e compreendida”, disse o zagueiro.

Silva em ação pela Seleção Brasileira – Lucas Figueredo/CBF

Aos 38 anos, o zagueiro do Chelsea sabe muito bem que as derrotas fazem parte da vida de um futebolista. Mas o episódio para a Croácia não será tão simples superar.

Por fim, Thiago Silva, que fez sua última Copa do Mundo no Qatar, pede que a torcida continue ao lado da Seleção Brasileira.

“Sigam apoiando e acreditando na Seleção Brasileira, que também segue em meu coração, tendo um lugar mais do que especial. Não tenho direito de lamentar por muito tempo, pois nem em meus melhores sonhos na infância nunca pensei que chegaria aqui. Fui ‘presenteado’ com quatro Copas do Mundo”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários