Os atacantes Tiquinho Soares e Matheus Nascimento, do Botafogo, serão relacionados para o jogo de domingo (4), contra o Fortaleza. O primeiro irá estrear, enquanto o segundo retorna depois de alguns dias lesionado. Os dois reforçam o time para um jogo em que o Glorioso precisa vencer e se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Ainda não se sabe se os dois serão escalados juntos, mas já é certo que estarão com a equipe que viaja a Fortaleza, neste sábado. Tiquinho se machucou antes de ser contratado, quando ainda estava no Olympiakos, da Grécia. Porém, ele treinou durante a semana e já tem condições de finalmente entrar em campo.

Matheus Nascimento volta ao time e pode começar jogando contra o Fortaleza – Vitor Silva/Botafogo

Por outro lado, Matheus Nascimento sofreu uma lesão muscular não divulgada pelo clube. O atacante se machucou no empate com o Atlético-GO, no dia 13 de agosto. Ele ficou fora dos jogos contra Juventude e Flamengo, mas também voltou a trabalhar com bola na última semana.

A notícia vem em boa hora para o ataque alvinegro, que viveu uma semana de desfalques. Erison deixou o clube, rumo ao Estoril, de Portugal. Por sua vez, Vinícius Lopes se transferiu para o Molenbeek (BEL) e também deixou de ser uma opção.

Ataque vai ter nova formação

O ataque do Botafogo vai ter uma nova formação, devido à entrada de Tiquinho e Matheus. Anteriormente, o técnico Luís Castro já fez várias mdanãs, mas as novidades de agora obrigam uma nova mexida. Se Tiquinho começar a partida, Jefinho e Victor Sá devem se manter nas pontas. Dessa forma, Júnior Santos iria para o banco.

Matheus Nascimento também pode ser titular, no entanto. Ele entraria no lugar de Victor, já que a comissão técnica gostou de Jefinho nos últimos jogos. Luís só conseguiu repetir a mesma escalação do Botafogo uma vez, neste Brasileirão. Ao todo, o time jogou 24 vezes, com sete vitórias, seis empates e 11 derrotas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários