Na manhã deste domingo (12), cerca de 30 torcedores do Flamengo se organizaram em protesto na frente da sede do clube, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dirigentes Rodolfo Landim, Marcos Braz e o técnico Vítor Pereira foram os principais alvos das críticas.

Torcedor falou sobre cancelar o plano de sócio-torcedor pelo mau desempenho do time. Foto: Reprodução

Durante esta semana, muitos torcedores do clube se manifestaram nas redes sociais contra o treinador português, inconformados com os três títulos perdidos no início do ano (Supercopa do Brasil, Mundial e Recopa) e devido ao desempenho do clube no Campeonato Carioca.

Na última sexta-feira (10), aproximadamente 20 torcedores também se reuniram na frente do Ninho do Urubu, em um protesto pacífico.

Já na manifestação deste domingo, o grupo pediu a volta de Jorge Jesus com o canto “olê, olê, olê, Mister”. Os torcedores também chamaram o treinador atual, Vítor Pereira, de “pipoqueiro” e jogaram pipoca na porta da sede novamente.

O grupo de 30 torcedores protestou pacificamente em frente à sede do clube. Foto: Reprodução

Com a possibilidade de novos protestos, o Flamengo reforçou sua segurança. Neste domingo, policiais do Bepe (Batalhão Especial de Policiamento nos Estádios) e do Recom (Batalhão de Rondas Especiais e Contro de Multida) também estiveram na sede e no centro de treinamento, além de 40 seguranças do clube.

Semifinal do Campeonato Carioca

O próximo compromisso do Flamengo é nesta segunda-feira (13), às 21h30, no Maracanã pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro terá uma desvantagem na disputa, por ter tropeçado em dois confrontos. Já o Vasco, classificado em segundo lugar, pode vencer em caso de empate e se classificar para a decisão do título.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários