O Ninho do Urubu foi alvo de mais um protesto de torcedores do Flamengo. Na manhã desta sexta-feira (10), cerca de 20 torcedores foram até o centro de treinamento do clube carioca cobrar melhores resultados do time de Vítor Pereira. Com gritos de cobranças direcionados ao treinador português, um torcedor jogou pipoca para o alto.

Torcedor do Flamengo joga pipoca para cima – Reprodução

Aliás, além do treinador, Rodolfo landim, presidente do Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, executivo de futebol, também foram alvos dos torcedores. Já para os jogadores, rubro-negros também gritaram frases como “time pipoqueiro” e “time sem vergonha”.

Esse foi o segundo dia de protestos no Ninho do Urubu nesta semana. Na terça-feira, antes do clássico com o Fluminense, após a derrota para o Vasco, cerca de 30 torcedores estiveram no Ninho do Urubu e protestaram contra os jogadores. O único atleta que parou para conversar com os flamenguistas foi Léo Pereira, que recentemente retornou aos jogos.

Mais um protesto marcado contra a diretoria do Flamengo

Em resumo, para esse sábado, torcedores organizam um protesto na Gávea, na sede social do Flamengo. Assim, a ideia de fazer a manifestação no final de semana, para pressionar os dirigentes do clube, é concentrar o máximo de torcedores possíveis. Aliás, nas redes sociais, faixas contra Landim, Spindel, Braz, Juan e Fabinho estão sendo produzidas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários