Após o título da Copa Libertadores, os torcedores do Flamengo vivem, agora, novo perrengue. No Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, no Equador, os rubro-negros enfrentam muita dificuldade para retornar ao Brasil. Na ida, antes da vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0, o embarque para Guayaquil também teve cenas de caos e confusão.

Centenas de rubro-negros aguardam vagas nos voos prometidos pela Outsider Tours, empresa que, inclusive, rescindiu com o Flamengo.

Campeões, torcedores do Flamengo só querem voltar para casa – Reprodução Twitter

Houve torcedor, aliás, que não teve muito tempo de celebrar o título no Estádio Monumental de Guayaquil, já que a empresa agendou as viagens para a noite de sábado.

Segundo a Outsider, os primeiros voos de volta deixaram o Equador às 23h e 23h30 de sábado. Deste modo, outros três voos têm suas saídas entre domingo e segunda-feira.

OUTSIDER SE PRONUNCIA…

Fernando Sampaio, diretor comercial da Outsider Tours, tentou, enfim, explicar a logística do retorno dos rubro-negros, em entrevista ao site “Globo Esporte”.

“Todos os voos de volta estão confirmados. Os horários dos voos de volta são atrelados aos voos de ida. Acontece que muitos passageiros, sabendo os horários dos outros voos mais cedo, tentaram embarcar nos voos de mais cedo. Obviamente, não permitimos. Na madrugada do dia 31, às 2h15, partirá o nosso último voo com destino ao Brasil. Então, com esse voo, os mais de 1,7 mil flamenguistas que levamos estarão em casa.

MAS O CAOS PERMANECE

Porém, há outra versão circulando. Para os torcedores que embarcariam no sábado, a empresa pediu que eles estivessem no aeroporto às 19h. No entanto, os funcionários da companhia chegaram ao local cerca de 1h30 depois, de acordo com relatos dos rubro-negros.

Diante do caos, diversos torcedores contam que a promessa de embarque não foi cumprida. A torcida, então, começou a ser realocada pela Outsider.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários