Após muitas reclamações de torcedores do Flamengo, com episódios de tumulto no aeroporto do Galeão, o clube carioca rescindirá o seu contrato com a empresa Outsider Tours. Segundo o site “Globo Esporte”, o Mais Querido, após ver flamenguistas terem seus voos cancelados para a final da Libertadores, decidiu por quebrar o acordo com a empresa. Aliás, o anúncio da parceria de um ano entre as partes foi celebrado na última segunda-feira.

Anúncio do acordo entre o Flamengo e a Outsider postado pela empresa de turismo – Reprodução / Instagram

Torcedor do Flamengo perde voo após empresa sumir com o seu passaporte

A decisão pelo rompimento do contrato partiu do presidente Rodolfo Landim, que deu o sinal para o jurídico do clube iniciar o processo de rescisão. O mandatário, ao lado de outros dirigentes, entende que o prejuízo de milhares de torcedores rubro-negros e o impacto negativo à imagem do clube impedem que as partes sigam juntas.

Entenda o caso

As reclamações dos torcedores com a Outsider Tours começaram na última quarta-feira. Os rubro-negros receberam mensagem da agência com a informação que o voo previsto da madrugada de quarta para quinta teria sido cancelado. Assim, a alegação da empresa era uma possível erupção de um vulcão no Equador. Mas os problemas não pararam por aí. A Latam, companhia aérea pela qual a Outsider afirmou ter parceria, negou que a empresa teria feito qualquer tipo de acordo. Além disso, descartou que haveria voos para Guayaquil.

Após caos no aeroporto e na sede da Outsider Tours, no centro da cidade, mais tumultos e insatisfações voltaram a acontecer no Galeão nesta sexta-feira. Fernando Sampaio, sócio da empresa, foi o representante da Outsider Tour nas conversas com os torcedores nos dias anteriores. Ele foi muito hostilizado e precisou deixar o local escoltado pela polícia.

Em resumo, a Outsider Tours garantiu aos seus clientes que três voos sairão do Rio de Janeiro rumo ao Equador. Assim, os horários serão: 23h30 desta sexta-feira,0h05 e 3h15 de sábado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários