O treinador Turco Mohamed confirmou, em coletiva, após a vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, no último domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o zagueiro Godín deve deixar o Galo na próxima janela de transferência. O destino deve ser o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Godín está de saída do Atlético Mineiro – Pedro Souza/Atlético

O zagueiro uruguaio, que chegou em janeiro para repor a saída de Junior Alonso, vendido ao Krasnodar, da Rússia, não conseguiu se firmar no Galo e acabou acertando a rescisão de contrato para acumular minutos em campo antes da Copa do Mundo, principal objetivo do atleta na temporada.

“Diego certamente vai sair. Voltou o Junior Alonso e o Diego ainda precisava de minutos. Então, entre o corpo técnico e diretivo, decidimos que era o melhor (a rescisão), e nada mais. É um grande jogador, participou dos dois títulos que tivemos, sempre foi um grande profissional”, disse Turco Mohamed.

O zagueiro recebeu convite do Vélez Sarsfield, da Argentina. Tudo indica que irá reforçar a equipe treinada por Cacique Medina, técnico uruguaio que passou pelo Internacional no início do ano.

Para repor a saída de Godín, o Atlético já se acertou para repatriar o zagueiro Jemerson, que estava no futebol francês e também se acertou para renovar o contrato de Igor Rabello, que vencia no final deste ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários