O bom começo de temporada de Wallisson pelo Cruzeiro confirmou a suspeita de outros grandes clubes brasileiros. Afinal, o meio-campista havia se destacado pela Ponte Preta na temporada passada, mas ainda precisava convencer em um clube de Série A.

O JOGADA10 apurou que o volante de 25 anos não pretende continuar na Toca da Raposa após o Campeonato Mineiro e já chamou atenção, inclusive, de Vasco, Botafogo e Internacional para a disputa do Brasileirão. Neste cenário, o clube gaúcho, que já havia tentado sua contratação no fim do ano passado, larga na frente.

Wallison em ação pela Raposa pelo Campeonato Mineiro – Cris Mattos -Saff Images

Wallisson tem sido titular sob o comando de Paulo Pezzolano. Contudo, ficou ausente no empate em 1 a 1 com o Democrata-SL, no último sábado, em Cariacica, pela última rodada da fase de classificação. O Cruzeiro informou que ele foi liberado para tratar “questões pessoais”. Mas há informações de que ele tem causado incômodo nos bastidores por atos de indisciplina.

Por outro lado, Wallisson, contratado no fim do ano passado, tem agradado à comissão técnica do Cruzeiro pela sua polivalência. Isso porque, apesar de ser volante de ofício, ele já foi aproveitado em alguns jogos do Estadual na lateral direita e causou boa impressão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários