O Vasco vai alcançar a marca simbólica de um turno na zona de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina chegará a esse feito, no próximo domingo (28), quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova. O Cruz-Maltino entrou no G4, na 7ª rodada, após vencer por 1 a 0 exatamente o time baiano.

O zagueiro Quintero celebrou a marca. Mas  lembra que faltam 13 partidas para o término da competição e o Vasco não pode perder o foco.

“Estou feliz por estar um turno completo no G4. Mas isso não vale tanto. Afinal, falta muito campeonato pela frente. Contudo, a gente sabe o foco e o objetivo principal que temos. Agora é enfrentar cada jogo como final para o objetivo principal. Este é o de levar o Vasco de volta para a Série A, que é onde ele merece”, declarou Quintero em entrevista para a Vasco TV.

Zagueiro Quintero disputa bola com Diego Souza no duelo entre Vasco e Grêmio – Daniel RAMALHO / CRVG

Quintero diz como vencer o Bahia

O defensor vascaíno disse saber como o Bahia joga. Assim, sugeriu como o time precisa se comportar em campo para conquistar mais uma vitória.

“Bahia é um grande clube,  tem um grande time. Joguei contra o Rodallega, tive o Enderson (Moreira) de treinador no Fortaleza. Sei bem como ele pensa, como  gosta dos seus times. Será um jogo difícil. Times grandes, que brigam na parte de cima, que tem o foco de levar seus clubes para a Série A. Porém, acho que vai ser uma final. A gente tem que enfrentar assim, com vontade de conquistar os três pontos fora de casa”, disse Quintero, que volta ao time titular depois de cumprir suspensão no duelo com o CSA.

O Tricolor Baiano também está na zona de acesso. Afinal, é o 2º colocado, somando 44 pontos. Enquanto isso, o Vasco é o 4º colocado, com dois pontos a menos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários