O Vasco acertou com o Lille a liberação do goleiro Léo Jardim, que deverá finalizar a transferência ao clube de São Januário oficialmente nos próximos dias. A proposta gira em torno de dois milhões de euros (aproximadamente R$ 11 milhões na cotação atual), que devem ser quitados de forma parcelada. Desse modo, o goleiro deve viajar ao Rio de Janeiro nos próximos dias e a tendência é a de que assine com o Cruz-Maltino por três anos. A informação foi dada primeiramente pelos jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande, do SBT e confirmada pelo Jogada10.
De acordo com as primeiras informações, o Lille aceitou a proposta do Vasco para contar com Léo Jardim em definitivo. As conversas já aconteciam há alguns meses, enquanto o Vasco ainda procurava um goleiro para assumir a titularidade, sobretudo após a saída de Thiago Rodrigues. Nesse ínterim, o clube contratou Ivan, que já fez até sua estreia com a equipe.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!
Futuro reforço do Vasco, Léo Jardim tem 27 anos e defendeu o Lille nos últimos três anos e meio. Ele também passou pelo Boavista e pelo Rio Ave, de Portugal, além do Grêmio, onde começou sua carreira. Pelo Cruz-Maltino, Léo terá sua oportunidade de voltar ao Brasil após quase sete anos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários