A diretoria do Vasco esteve reunida, nesta segunda-feira (12), com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, para conversar sobre a concessão do Maracanã. A cúpula cruzmaltina é uma das interessadas em administrar o estádio a partir de 2023, mas tem a concorrência de Flamengo e Fluminense.

A reunião aconteceu no Palácio Guanabara, sede do governo estadual. Representando o Vasco, estavam o CEO Luiz Mello, o diretor-geral da 777 Partners, Juan Arciniegas, e o primeiro vice-geral Carlos Roberto Osório. Além de Cláudio Castro, repreesentou o Governo do Estado o Secretário da Casa Civil, Nicola Miccione.

Reunião Vasco Claudio Castro
Diretoria do Vasco, interessada no Maracanã, foi ao Palácio Guanabara – Divulgação/Vasco.com.br

Embora o processo ainda esteja por acontecer, o Vasco demonstrou insatisfação pela permissão temporária do Maracanã ter sido renovada por mais três meses para a dupla Fla-Flu. De acordo com a própria diretoria, o encontro serviu para que Castro garantisse isonomia no processo. Luiz Mello acredita ainda que a nova licitação já ocorra após a virada do ano:

“Fomos muito bem recebidos pelo governador. Ele disse que espera que o processo de concessão aconteça em breve, talvez em janeiro. Mas, se houver necessidade de nova prorrogação da cessão de uso do termo, que vence em março, o Vasco será chamado à mesa de negociação. Ele nos garantiu também que será um processo justo e que todas as partes podem contribuir”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários