O Vasco apresentou oficialmente o 15º reforço da temporada. Trata-se do meia Luiz Henrique, que está emprestado pelo Fortaleza até o final da Série B. O jogador destacou o reencontro com o técnico Zé Ricardo, com quem trabalhou na base do Flamengo, clube que foi revelado.
Nenê destaca fase artilheira e comenta sobre a Vasco SAF: ‘Temos que estar felizes’
“Quando Zé Ricardo me ligou, não pensei duas vezes, por já ter trabalhado com ele, pelo tamanho do Vasco, um gigante do futebol brasileiro e o projeto. Sou mais um no projeto do Vasco, de voltar à elite do futebol brasileiro, com essa torcida maravilhosa. Jogar onde Juninho Pernambucano jogou, Coutinho, é uma honra”, destacou Luiz Henrique, que explicou a escolha pela camisa 88.
“Juninho Pernambucano é ídolo no Vasco, é uma honra jogar no time que o Juninho jogou. 8 eu gosto muito, mas já é o Vitinho, então decidi escolher o 88”.
Vasco dá chapéu no Flamengo e aposta em joia de 11 anos
Regularizado, Luiz Henrique pode fazer a sua estreia neste sábado, no clássico com o Fluminense. O jogador treina há duas semanas com o elenco e se colocou à disposição para jogar no clássico deste sábado, com o Fluminense.
“Estou muito bem fisicamente, treinando duas semanas no Vasco. Deixo para o professor Zé Ricardo, ele sabe fazer da melhor maneira. Creio que os titulares estão muito bem. Vou continuar treinando forte para, quando chegar a oportunidade, aproveitar da melhor maneira. Clássico é 11 contra 11, quem estiver melhor e fizer os gols sai com a vitória. Vamos buscar a vitória”.
Mais respostas de Luiz Henrique
Jogar com o Nenê
“Fui recebido muito bem. Já conhecia a rapaziada, Gabriel Pec, Ulisses. Treinar com o Nenê é uma honra, já tem certa idade, mas dentro de campo parece um menino, corre por dois, três. E com a bola não preciso nem falar. É uma referência, não só para mim, mas para todos nós”.
SAF
“Fiquei sabendo pelas redes sociais, a chegada da 777. Quando eu vim, nem tinha saído ainda. Mas, não só eu, como todos os jogadores estamos focados dentro de campo. Isso a gente deixa acontecer, vamos ver. Tomara que dê certo. O Vasco merece. Vamos continuar brigando para colocar o Vasco de volta no topo”.
Vitinho treina com o elenco e se aproxima de estreia pelo Vasco
Melhor posição
“O Vasco é um clube muito gigante, como Fortaleza também é. Sou nascido e criado no Rio e estou muito motivado para minha estreia. Tomara que seja com o pé direito, no clássico. Comecei como 10, novinho. Mas me sinto à vontade, onde o professor Zé escolher me colocar, vou estar disposto a ajudar o grupo”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários