Um grupo de cinco beneméritos conseguiu na Justiça, o direito de ter acesso a todos os contratos firmados entre Vasco e 777 Partners sobre a constituição e venda da SAF. O desembargador Luiz Roldão Freitas Gomes Filho, da 2ª Câmara Cível do TJ-RJ, foi quem concedeu a liminar, obrigando o clube a ceder os documentos no prazo de 48 horas a partir da intimação. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Wellington Campos e confirmada pelo Jogada10.

Nenê pede para o Vasco ‘recuperar DNA de competitividade’ na Série A

Até o momento o clube não foi intimado, mas que vai recorrer da decisão. A decisão causou insegurança por parte dos conselheiros presentes na Sede Náutica da Lagoa, que se reuniam para debater e votar a proposta da SAF e a aprovação ou não da recomendação para a venda dos ativos para a 777 Partners. A reunião estava em andamento até o fechamento dessa matéria.

A ação foi movida pelos beneméritos Egas Manoel, Antonio Porphirio, João Carlos Nóbrega de Almeida, Eloi Ferreira e Rafael Landa. Egas Manoel foi vice médico da gestão do ex-presidente Eurico Miranda, enquanto Rafael Landa fazia parte do Conselho Fiscal no triênio 2015-2017. Já Eloi Ferreira foi 1º vice-presidente geral de Alexandre Campello e faz parte do grupo político Identidade Vasco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários