O zagueiro Luís Cangá foi apresentado oficialmente pelo Vasco, nesta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa, um mês depois de ter sido anunciado como reforço do clube. O equatoriano, que vai utilizar a camisa 13, demonstrou muita felicidade em ter fechado com o Cruz-Maltino.

Para sair do Vasco, Lucão abre mão de dívida e clube pode lucrar em futura venda

“Estou muito bem, fui bem recebido. É muita expectativa para mim, sei do desafio muito importante que é jogar no Vasco. Quero ajudar a minha equipe e os meus companheiros em todo o tempo que eu estiver aqui”.

Luís Cangá recebeu a camisa 13 e impressiona pela altura – Reprodução/Vasco TV

O jogador assinou um contrato de apenas três meses, podendo ser renovado até o final da temporada. O período de experiência não preocupado Luís Cangá, que afirmou que o importante é o Vasco vencer.

“O contrato não me preocupa. Tenho 3 meses aqui e tenho que mostrar que posso continuar. O importante é que o Vasco ganhe, o que acontece comigo é secundário”.

Bruno Nazário revela posicionamento diferente no Vasco e elogia Nenê: ‘Uma referência

No último domingo, o elenco recebeu folga, mas Luís Congá esteve no CT e treinou normalmente. O zagueiro afirmou que quer recuperar o tempo perdido devido ao período que se recupareva da Covid-19.

“Não é mostrar mais gana, mas eu tive Covid-19 e quis recuperar o tempo perdido de treinamento. Queria apenas estar no mesmo ritmo que os companheiros”.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 26, às 19h, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Mais respostas de Luís Cangá

Quiñones e Vasco
“Sim, sei a história do Quiñones no Vasco. Mas vou jogar pela minha história. Sei o que representa o Vasco no futebol”.

Características
“Sou um jogador que gosta de recuperar a bola rapidamente e sempre estou muito concentrado. Venho aqui porque o Vasco é uma equipe vencedora e espero ter sucesso”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários