Anunciado como reforço do Vasco na última terça-feira, Raniel encara o desafio como um recomeço na carreira. Após se destacar no Cruzeiro, o atacante teve passagens apagadas por São Paulo e Santos. Já no Cruz-Maltino, o jogador quer dar a volta por cima, assim como o clube também precisa.

Torcedor declarado, Yuri afirma estar preparado para o Vasco e avisa: ‘Minha melhor fase’

“O Raniel que chega no Vasco é um Raniel motivado e alegre. Estou muito motivado e quero reconstruir a minha história no futebol com essa camisa. O Vasco está me dando essa oportunidade e contribuindo muito para isso, mas o que eu quero é o contrário. Meu desejo é contribuir para o Vasco retornar ao seu devido lugar e voltar a ser o Vasco que briga por títulos e campeonatos”, afirmou Raniel ao site oficial do clube.

Raniel vem se destacando nas atividades da pré-temporada – Rafael Ribeiro/Vasco

A temporada anterior de Raniel foi prejudicada por uma trombose venosa na perna direita, que o atacante teve em outubro de 2020, após contrair Covid-19. O jogador passou por duas cirurgias e ficou longe dos gramados por nove meses. Em 2022, o atacante está mostrando que os problemas físicos ficaram para trás e vem se destacando nas avaliações da pré-temporada.

Apesar do curto tempo no Vasco, Raniel afirmou que já está adaptado ao ambiente do clube e destacou que foi muito bem recebido por todos, principalmente pelo técnico Zé Ricardo.

Igor Guerra valoriza goleada do Vasco na Copinha e destaca Figueiredo e Vinícius

“É um novo desafio, e isso não é uma novidade para mim. Minha vida sempre foi repleta de desafios e esse é mais que quero vencer, ao lado do grupo, dos vascaínos. Todo mundo me recebeu muito bem. O professor Zé Ricardo já havia ligado para conversar comigo. Também o encontrei no hotel quando cheguei ao Rio. O ambiente aqui é muito bacana, com pessoas humildes e trabalhadoras. Eu gosto muito desse tipo de ambiente”.

No time que será montado por Zé Ricardo, Raniel aparece como titular, podendo jogar tanto como referência no ataque por conta da sua força física, ou pelos lados devido a sua velocidade. O atacante está emprestado pelo Santos até o final da temporada, com valor de compra fixado em contrato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários