Novo centroavante do Vasco, Zé Vitor foi apresentado e mostrou personalidade em suas primeiras palavras como jogador do clube. Contratado pelos 9 gols que fez pelo Marcílio Dias em 12 jogos pelo Campeonato Catarinense, Zé Vitor prometeu manter a boa fase também pelo Cruz-Maltino, com muitas bolas na rede.

Carlos Palácios quer deixar de ser promessa e afirma: ‘100% comprometido com o Vasco’

“Creio que eu fui contratado para isso. Centroavante vive de gols. Estou feliz por ter jogado no Marcílio Dias. Fiz gols lá e vou fazer gols aqui também. Oportunidade de mostrar meu potencial e mostrar que eu sou capaz. Vou trabalhar e me aperfeiçoar para colocar tudo em prática. Marcando gols e fazendo a torcida feliz”.

Zé Vitor escolheu o número 98, ano do nascimento e do título da Libertadores pelo Vasco – Joel Silva/Jogada10

Além da personalidade, o centroavante demonstrou muito conhecimento sobre a história e os ídolos do Vasco. Zé Vitor destacou a oportunidade e o peso de jogar pelo clube e citou grandes atacantes do passado que brilharam com a mesma camisa.

Gabriel Dias destava polivalência e vibra com o acerto com o Vasco: ‘Clube gigante’

“É a oportunidade da minha vida. Só eu e Deus sabemos o que eu passei. Muito feliz, com fome de vencer com os meus companheiros. É o sonho de toda criança vestir a camisa de um grande clube. É uma honra e para poucos. Tem Roberto Dinamite, aniversariante do dia, Ademir, o Romário, o Edmundo. Não tem como não se motivar. Estou honrado”.

Regularizado e bem fisicamente, Zé Vitor deve ficar à disposição para a partida contra o CRB, sábado, no Rei Pelé.

Erick se coloca à disposição para estrear e destaca: ‘É a oportunidade da vida’

Mais respostas de Zé Vitor

Comparação com Germán Cano
“O cara foi muito feliz aqui, fez bastante gols, mas quero fazer a minha história. Eu venho para isso. Fui contratado porque fui muito bem no Catarinense e venho com a mesma vontade para ser um destaque. Fui contratado para fazer gols e isso é uma qualidade minha”.

Série B
“A gente chega para agregar ao elenco e agora vai depender do Zé Ricardo. Nosso objetivo são os três pontos. A competição vai exigir esforço mental e competitividade”.

Disputa por posição
“Temos que ter respeito pelos nossos companheiros. Se o Zé optar pelo Zé e o Erick, vamos jogar. O importante é o Vasco. Vamos viver para o Vasco. Se ele optar pela dupla, vai dar tudo certo”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários