Autor do gol do Palmeiras no empate em 1 a 1 contra o Flamengo, o meia Raphael Veiga segue sendo um carrasco do Rubro-Negro. O jogador voltou a marcar contra o time carioca. Afinal, o atleta marcou na final da Libertadores do ano passado, que marcou o tri Alviverde na competição. Contudo, o palmeirense também falou sobra a importância do ponto conquistado no último domingo (21), no Allianz Parque.

”Todo jogo eu quero fazer gol, todo jogo eu quero marcar, mas contra o Flamengo tem entrado, tem saído os gols, fico feliz com isso e espero seguir fazendo gols. Queríamos a vitória, mas pelas circunstâncias, tem que valorizar esse ponto”, disse Veiga, após a partida contra o Flamengo.

Veiga voltou a marcar contra o Flamengo – Cesar Greco/Palmeiras

O meia também lembrou do calendário duríssimo previsto para o mês de agosto, com eliminatória de Libertadores e confrontos diretos pela liderança do Brasileirão. Veiga preferiu exaltar os feitos do elenco, que tem superado os desafios.

“Nós sabíamos que seria um mês difícil, mas do mesmo jeito que é duro jogar contra esses times, é difícil jogar contra nós. Temos que nos preparar, fazer aquilo que o Abel pede, estar no máximo a todo tempo e continuar crescendo. É difícil jogar contra a gente, somos muito intensos e agressivos. Nossa torcida sempre faz uma festa muito linda. Espero que quem venha aqui jogar contra siga sofrendo”, completou o meia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários