Pouco depois da ironia de Endrick em entrevista ainda no gramado, foi a vez de Raphael Veiga extravasar após o título do Palmeiras no Campeonato Paulista neste domingo (9), com goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa. O camisa 23 fez questão de mandar um recado aos críticos da equipe após a derrota por 2 a 1 na primeira final.

Raphael Veiga celebra ao lado de Gabriel Menino um dos gols do volante neste domingo – Cesar Greco/Palmeiras

“Ganhar, ser campeão, estou muito feliz! Afinal, é só mais uma vez para o pessoal que desconfia da gente. É para calar boca de muitas pessoas que, por um jogo, acha que está tudo errado!”, disse Veiga, pistola.

“Nosso time, aliás, é um time que acima de tudo se conhece, sabe o que pode fazer, somos humildes de reconhecer quando não fomos bem, como no primeiro jogo. Afinal, muitas coisas aconteceram, só quem está lá dentro sabe. Mas a gente soube ser consistente, respeitamos o Água Santa, mas quando a gente joga aqui, é muito difícil”, concluiu.

Neste domingo, Raphael Veiga reclamou de incômodo na primeira etapa. Ele ainda tentou continuar  em campo, mas acabou substituído aos 18 minutos do segundo tempo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários