Um ex-jogador do Vasco foi preso em Maceió (AL), suspeito de praticar assaltos à mão armada juntamente com mais dois homens. De acordo com informações da Polícia Civil, trata-se de Adrianinho, de 34 anos, que começou a carreira nas divisões de base do Vasco e ainda atuou por CRB e CSA, os dois principais clubes de Alagoas.

Veja o vídeo abaixo:

Adrianinho também defendeu Ituano (SP), Mineiros (GO), Artsul (RJ), Estoril (Portugal) e encerrou a carreira no futebol do Vietnã. A Polícia Civil de Alagoas efetuou a prisão em um condomínio de luxo em Barra de São Miguel, na região metropolitana de Maceió. Depois de pendurar as chuteiras, Adrianinho tornou-se empresário e é proprietário de uma loja de roupas.

O delegado responsável pelas investigações, Gustavo Xavier, disse que o ex-jogador e dois comparsas foram reconhecidos por uma vítima. O último assalto foi no dia 2 de julho, no município de Belém, no interior de Alagoas. Os criminosos,  filmados por câmeras de segurança, estavam armados e vestiam o uniforme da Polícia Civil do estado. Eles saem de um carro e abordam um homem que chegava em casa de moto. Entram na residência e pouco depois saem carregando uma caixa. A vítima informou que o bando roubou uma coleção de relógios e dinheiro. De acordo com o delegado, o trio também está sendo investigado por suspeita de homicídio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários