Vini Jr aproveitou as férias e foi ao estádio acompanhar o jogo entre Flamengo e Vasco, pelo Brasileirão, nesta segunda-feira (5/6). No intervalo, quando o placar apontava 4 a 0 para o Rubro-Negro, Vini desceu até o gramado. Primeiramente, foi até a torcida do Flamengo, com a camisa 20 que ele usou quando defendeu o clube que o revelou e pelo qual é torcedor fanático. Em seguida, olhou para os vascaínos com uma camisa 20 do Cruz-Maltino, com seu nome, apontando para o coração e mostrando respeito ao maior rival.

Ambos os clubes manifestaram apoio ao atacante do Real Madrid no mais recente episódio de racismo na Espanha, ocorrido no mês passado. Por isso, o craque recebeu o presente da diretoria de seu antigo adversário carioca. Vini, ao SporTV, acompanhado pelo vice do Flamengo, Marcos Braz ,comentou sobre a sua ação de entrar em campo com as duas camisas.

Vinicius Jr com as camisas de Flamengo e Vasco – Reprodução de TV – Premiere

“Um clássico é sempre importante, cada um quer vencer. Mas que haja paz no estádio. Assim é o melhor para todos”, disse Vini.

Veja o vídeo abaixo:

Veja imagens da mansão que Vini Jr está construindo no Rio

Vini Jr e a paixão pelo Flamengo

O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira chegou em cima da hora para acompanhar a partida. Disse que estava ansioso em voltar a acompanhar um jogo do seu clube do coração:

“Alegria grande estar aqui no Maracanã e ver o Flamengo e um grande clássico como esse. Sou muito feliz por tudo o que o Flamengo fez por mim. E que eu possa seguir lutando por mim e por todos aqueles que estão comigo”, disse Vini.

Mas ele acatou o pedido do Real Madrid: não entrar em detalhes sobre as injúrias raciais que sofreu na Espanha e que, nesta segunda-feira, geraram as primeiras sanções aos agressores.

Vini, curtindo férias no Rio de Janeiro, também está aproveitando os dias para acompanhar os últimos detalhes de uma obra há muito esperada. A de sua nova mansão, avaliada em R$ 20 milhões e que tem até uma danceteria subterrânea.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários