O Grêmio saiu indignado do Mineirão após a derrota por 2 a 1 para o Atlético, na última quarta-feira. Em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão fez duras críticas a arbitragem e ao VAR. A principal reclamação foi referente ao gol anulado de Borja no começo do jogo e pênalti marcado para o Galo no segundo tempo.

Grêmio teve gol anulado e pênalti marcado contra com auxílio do VAR na partida contra o Galo – Pedro Souza / Atlético

“É só contra o Grêmio o VAR. Cadê a isonomia? Onde está a igualdade? A cada jogo o Grêmio toma “gol de VAR”. É uma esculhambação. É terra arrasada. Não é desculpa de perdedor porque o Grêmio não é perdedor, nem eu sou. Eu quero igualdade, porque o Grêmio foi prejudicado nos últimos três jogos. Não vão levar, não vão me tirar para trouxa. Estão de brincadeira. Dizem uma coisa na CBF, e aqui fazem outra coisa. Não quero levar vantagem, mas não quero ser prejudicado como estou sendo”, afirmou o dirigente, antes de direcionar as críticas a Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF:

“O senhor nos recebe super bem, é um cidadão respeitável, competente, mas onde está a igualdade? Contra o Grêmio botam na cal. Quando é a favor não é dado. O Jair deu três pontapés no meio de campo e só foi tomar cartão no final. Eu não quero vantagem, só quero igualdade”.

Com a derrota para o Atlético, o Grêmio segue afundado na 19º colocação do Brasileiro com 26 pontos, sete pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. No próximo sábado, às 19h, o Tricolor tem o clássico com o Inter, no Beira-Rio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários