O Botafogo retorna a campo para enfrentar a LDU pela Sul-Americana, às 21h, nesta quinta-feira (04), no Nilton Santos. O duelo tem tudo para ser difícil, já que os equatorianos permanecem com 100% de aproveitamento na competição. Aliás, Victor Sá, titular na maioria dos últimos jogos, tem ciência do peso de um triunfo para o Glorioso.

LEIA TAMBÉM: Em ótima fase, Lucas Perri pula etapas e fecha o gol do Botafogo à lá Neuer

“Sabemos muito da qualidade da LDU e da importância desse jogo, que a vitória nos coloca na liderança do grupo. Esperamos conseguir desenvolver nosso melhor papel, sair com a vitória e com a liderança. Contamos muito com o apoio da torcida, estamos ansiosos e confiantes para a partida”, ressaltou o atacante.

Atacante celebra gol marcado sobre o César Vallejo, do Peru, no último compromisso do Botafogo na Sula – Vitor Silva/Botafogo.

O camisa 7 pediu a presença dos botafoguenses e frisou que é essencial que eles lotem o Nilton Santos.

“A importância é enorme. Quando entramos em campo, sentimos toda a energia positiva que a torcida vem passando nos últimos jogos em casa, como contra São Paulo, Ypiranga e o César Vallejo. Isso ela transmite para todo nós, dá ainda mais confiança para desenvolver o trabalho. Expectativa grande para que o estádio esteja lotado e eles empurrem o Botafogo cada vez mais”, complementou Victor Sá.

Em caso de um resultado positivo, além de assumir a primeira colocação do Grupo A da Sul-Americana, o Glorioso também encaminha a vaga para a fase seguinte da competição. Além disso, amplia a sequência invicta para 13 partidas e vai alcançar a oitava vitória consecutiva.

Campanha do Botafogo na Sul-Americana

Atualmente, o Alvinegro está na segunda colocação do Grupo A da Sula, com quatro pontos. Isso porque empatou com o Magallanes, do Chile, por 2 a 2 em sua estreia pela competição. Em seguida, goleou o César Vallejo, do Peru, por 4 a 0, em casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários