Um dia depois da revolta no banco de reservas do Maracanã, o volante Arturo Vidal pediu desculpas pela situação. Em uma rede social, o chileno publicou uma mensagem sobre a atitude durante a vitória sobre o Boavista, pelo Carioca. Em resumo, o jogador disse que o seu “temperamento” o venceu.

 

“Primeiro de tudo quero pedir desculpas por minha reação durante a partida ontem, ao não entrar em campo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, uma vez que o fiz durante toda a minha carreira”, diz um trecho da nota de Vidal, antes de completar.

“Sei que às vezes o meu temperamento me vence. Mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, sei que as minhas condições são para ajudar os meus colegas e poder continuar a fazer do Mengão o maior de todos. Vou continuar a lutar e nunca vou baixar os braços, porque assim sou eu. Um guerreiro, um vencedor”, completou o chileno.

Vidal
Vidal não gostou de não entrar em campo no último jogo do Flamengo – Reprodução

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Em resumo, a atitude de Vidal aconteceu ao 35 minutos do segundo tempo na vitória sobre o Boavista, por 1 a 0. Quando percebeu que não iria entrar em campo, pois os dois últimos reservas chamados foram Marinho e Matheus França, ele chegou a perguntar para um dos auxiliares: “Não vou entrar?” Com a resposta negativa, Vidal foi para o banco com os outros reservas não utilizados por Vitor Pereira, mas esbravejando e jogando longe a chuteira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários