Cortado da Seleção Brasileira após sofrer uma contusão na coxa esquerda, o atacante Vini Jr se pronunciou. Pelas redes sociais, o camisa 7 do Real Madrid deixou sua lamentação pelo ocorrido, mas mostrou ânimo pela recuperação.

“Voltaremos mais fortes”, postou Vini Jr no “X”, o antigo “Twitter”.

Vini Jr deixou o campo aos 26 minutos do primeiro tempo em Barranquilla – Foto: Staff Images / CBF

Vini Jr saiu de campo com dores musculares com quase 30 minutos de jogo na derrota do Brasil para a Colômbia, na última quinta-feira. Nesta sexta, após desembarque no Rio de Janeiro, o atacante realizou exame que constaram a lesão.

É a segunda contusão muscular que Vini Jr sofre na temporada 2023/24. Em agosto, pelo Real Madrid, o brasileiro teve problema na coxa direita. Dessa forma, ele acabou perdendo a estreia da Seleção nas Eliminatórias Sul-Americanas. A expectativa é de que a gravidade, contudo, seja menor que a lesão anterior.

Após a confirmação de que não seria possível jogar contra a Argentina, na próxima terça-feira, Vini Jr foi liberado. O ex-jogador do Flamengo vai seguir o processo de recuperação no Real Madrid, visando a sequência da temporada. Pelo clube espanhol, ele entrou em campo 13 vezes em 2023/24, com seis gols marcados e quatro assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários